Deputado federal quer atuação reforçada da PRF em Ortigueira | aRede
PUBLICIDADE

Deputado federal quer atuação reforçada da PRF em Ortigueira

Por meio de ofício enviado nesta quarta-feira (16), o parlamentar pediu a instalação de uma unidade da força policial no trecho da BR-376 que passa pela cidade de Ortigueira

Imagem ilustrativa da imagem Deputado federal quer atuação reforçada da PRF em Ortigueira
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Por meio de ofício enviado nesta quarta-feira (16), o parlamentar pediu a instalação de uma unidade da força policial no trecho da BR-376 que passa pela cidade de Ortigueira

O deputado federal Filipe Barros (PSL-PR) solicitou formalmente ao ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, o reforço da atuação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) nos municípios de Ortigueira, na região Central do estado, e Cornélio Procópio, no Norte Pioneiro.

Por meio de ofício enviado nesta quarta-feira (16), o parlamentar pediu a instalação de uma unidade da força policial no trecho da BR-376 que passa pela cidade de Ortigueira. Já em Cornélio Procópio, ciente da possibilidade de desativação da atual unidade da PRF, na BR-369, KM 83, Barros pediu que a unidade seja mantida e modernizada.

“Lembramos que as duas rodovias federais são concessionadas e a Superintendência da PRF no Paraná conta com o devido aporte contratual de recursos para a modernização de equipamentos nas duas localidades”, diz o deputado no documento.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right