Osmar Terra é internado com covid-19 após tomar Cloroquina | aRede
PUBLICIDADE

Osmar Terra é internado com covid-19 após tomar Cloroquina

O deputado federal foi internado no Hospital São Lucas da PUC-RS, em Porto Alegre no domingo (22) após iniciar tratamento precoce com hidroxicloroquina e ivermectina

No momento, ele respira com ajuda de uma máscara e registra comprometimento pulmonar.
No momento, ele respira com ajuda de uma máscara e registra comprometimento pulmonar. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O deputado federal foi internado no Hospital São Lucas da PUC-RS, em Porto Alegre no domingo (22) após iniciar tratamento precoce com hidroxicloroquina e ivermectina

Dez dias após testar positivo para covid-19, o deputado federal Osmar Terra foi hospitalizado após sentir dificuldades para respirar. Uma tomografia revelou inflamação dos pulmões.

O deputado foi consultado pelos médicos se aceitava ser conduzido à UTI e concordou em ficar sob cuidados mais intensos. Segundo o G1, no momento de acordo com o médico Saulo Gomes Bornhorst, o parlamentar está estável e "sentindo-se confortável, com bom padrão respiratório respondendo as medidas adotadas até o momento".

De acordo com o G1, no dia 13 Terra divulgou em postagem nas redes sociais que havia testado positivo para o coronavírus. No texto, ele afirmava ter iniciado "tratamento precoce" com hidroxicloroquina e ivermectina.

Os dois medicamentos não possuem comprovação científica de eficácia.

Para ler a matéria completa acesse o site do G1.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE