Ex-BBB é denunciado por quatro crimes no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Ex-BBB é denunciado por quatro crimes no Paraná

Ministério Público denuncia por lesão corporal, ameaça, desacato e embriaguez ao volante empresário que se envolveu em acidente em Curitiba

Diego Alemão, 49 anos, se envolveu em um acidente de trânsito em abril deste ano, no bairro Santa Quitéria
Diego Alemão, 49 anos, se envolveu em um acidente de trânsito em abril deste ano, no bairro Santa Quitéria -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ministério Público denuncia por lesão corporal, ameaça, desacato e embriaguez ao volante empresário que se envolveu em acidente em Curitiba

O Ministério Público do Paraná ofereceu nesta segunda-feira, 26 de outubro, denúncia contra o ex-BBB Diego Gásquez, conhecido como Diego Alemão, 49 anos, que se envolveu em um acidente de trânsito em abril deste ano, no bairro Santa Quitéria, em Curitiba. O fato ganhou repercussão na imprensa nacional por envolver pessoa que ganhou notoriedade por participar de um reality show.

A denúncia, apresentada pela 1ª Promotoria de Justiça de Delitos de Trânsito da capital, foi pelos crimes de lesão corporal, ameaça e desacato, previstos no Código Penal Brasileiro, e por embriaguez ao volante, conduta penalizada no Código de Trânsito Brasileiro.

Segundo o boletim de ocorrência, o denunciado, sob efeito de bebidas alcoólicas, bateu num veículo regularmente estacionado. Houve uma tentativa de negociação do prejuízo com o proprietário do carro atingido, mas, por não concordar com os valores pedidos e com o acionamento da polícia, o denunciado teria agredido o dono do veículo, causando-lhe lesão corporal leve. A polícia foi ao local, e, durante o atendimento, os policiais teriam sido desacatados. Além disso, quando o denunciado já estava contido, ainda teria feito ameaças a um vizinho do dono do carro atingido, que o estava filmando.

O fato ganhou repercussão na imprensa nacional por envolver pessoa que ganhou notoriedade por participar de um reality show. Inquérito policial eletrônico número: 0001460-97.2020.8.16.0196.

Com informações da assessoria do MP

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE