Delegado acusado de matar esposa e enteada vai a júri popular | aRede
PUBLICIDADE

Delegado acusado de matar esposa e enteada vai a júri popular

Caso aconteceu em março na casa das vítimas, em Curitiba; policial civil segue preso no Complexo Médico Penal de Pinhais

Crime aconteceu em março deste ano na casa das vítimas, em Curitiba
Crime aconteceu em março deste ano na casa das vítimas, em Curitiba -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Caso aconteceu em março na casa das vítimas, em Curitiba; policial civil segue preso no Complexo Médico Penal de Pinhais

A Justiça determinou nesta quinta-feira (8) que o delegado Erik Wermelinger Busetti, acusado de matar a esposa e a enteada, de 16 anos, vá a júri popular. O caso aconteceu no dia 4 de março na casa das vítimas, no bairro Atuba, em Curitiba. A informação é do portal G1-PR.

Busetti está preso no Complexo Médico-Penal em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, e não terá o direito de aguardar o julgamento em liberdade ou recorrer da decisão. A determinação é da juíza Mychelle Pacheco Cintra Stadler, da 1ª Vara Privativa do Tribunal do Júri do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba.

O Ministério Público do Paraná (MP-PR) denunciou, no dia 20 de março, o delegado por duplo feminicídio. Para o MP-PR, ele agiu com motivo torpe, dificuldade de defesa pela vítima e praticado no âmbito doméstico e familiar. Busetti foi preso em flagrante após assumir o crime. Mãe e filha foram encontradas abraçadas ao lado do sofá. O acusado e a esposa estavam em processo de divórcio.

Relembre o caso

Delegado mata esposa e enteada a tiros em Curitiba

Delegado e esposa haviam discutido horas antes

Advogado diz que delegado está com depressão profunda

Delegado Erik Busetti é indiciado por duplo feminicídio

Informações Banda B.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right