Sicredi lança plataforma para associados do agronegócio | aRede
PUBLICIDADE

Sicredi lança plataforma para associados do agronegócio

Por meio da nova ferramenta, os associados poderão fazer compras diretamente pelo portal da Orbia

A iniciativa faz parte da estratégia do Sicredi de utilizar a inovação para proporcionar novas experiências aos associados
A iniciativa faz parte da estratégia do Sicredi de utilizar a inovação para proporcionar novas experiências aos associados -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Por meio da nova ferramenta, os associados poderão fazer compras diretamente pelo portal da Orbia

O campo vem passando por um forte processo de transformação digital e modernização que tem refletido, inclusive, na forma como o agricultor toma crédito, tendo nas soluções digitais uma nova alternativa. Para atender a essa demanda, o Sicredi irá oferecer aos seus associados do campo a possibilidade de crédito diretamente na plataforma de marketplace de insumos da Orbia, empresa especializada em soluções para o agronegócio. 

Por meio da nova ferramenta, os associados poderão fazer compras diretamente pelo portal da Orbia e, no mesmo espaço, consultar, simular condições e manifestar interesse de acesso ao crédito para a aquisição de insumos, caso necessário. A iniciativa faz parte da estratégia do Sicredi de utilizar a inovação para proporcionar novas experiências aos associados e estar mais próximo deles, levando mais facilidade e conveniência para o produtor rural nas atividades do dia a dia.

“Trabalhamos como parceiros do produtor rural e sabemos a importância da inovação e da tecnologia para tornar o agronegócio ainda mais forte e competitivo. Com mais essa iniciativa, visamos atender às necessidades dos nossos associados, fomentando também o desenvolvimento no campo”,  explica gerente de Desenvolvimento de Negócios da Central Sicredi PR/SP/RJ, Gilson Farias.

A solução estará disponível no marketplace da Orbia para os associados do Sicredi que tenham limite pré-aprovado disponível e tenham autorizado a utilização de seus dados via aplicativo do Sicredi, o que também pode ser feito durante a experiência no próprio marketplace, via QR Code. Inicialmente, o projeto está em formato piloto, disponível para algumas cooperativas que integram o Sicredi. A instituição financeira cooperativa já prevê a expansão da facilidade para um número maior de agências e regiões. 

A Orbia, empresa parceira da iniciativa, possui mais de 160 mil produtores cadastrados em sua plataforma, espalhados por todo o território nacional e é pioneira no desenvolvimento de uma ferramenta de compra online de insumos agrícolas.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE
</