Sanepar divulga tabela do rodízio e estreia campanha | aRede
PUBLICIDADE

Sanepar divulga tabela do rodízio e estreia campanha

Com linguagem muito coloquial, o roteiro interpreta a crise hídrica de forma simples, com uma personagem que explica a falta de chuvas e o impacto na vida das pessoas

O público-alvo é a população de Curitiba e Região Metropolitana, que sente desde março os efeitos da severa estiagem.
O público-alvo é a população de Curitiba e Região Metropolitana, que sente desde março os efeitos da severa estiagem. -

Agência Estadual de Notícias

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com linguagem muito coloquial, o roteiro interpreta a crise hídrica de forma simples, com uma personagem que explica a falta de chuvas e o impacto na vida das pessoas

O público-alvo é a população de Curitiba e Região Metropolitana. Com linguagem muito coloquial, o roteiro interpreta a crise hídrica de forma simples, com uma personagem que explica a falta de chuvas e o impacto na vida das pessoas.

A Sanepar divulga a programação do rodízio de abastecimento até 22 de setembro (confira a tabela) e estreia nesta quinta-feira (10) nova campanha publicitária em rádio e TV. O público-alvo é a população de Curitiba e Região Metropolitana, que sente desde março os efeitos da severa estiagem.

Com linguagem muito coloquial, o roteiro interpreta a crise hídrica de forma simples, com uma personagem que explica a falta de chuvas e o impacto na vida das pessoas.

A ação faz parte da Meta20, campanha que tem o objetivo de ampliar as informações e chamar a atenção para a necessidade de reduzir em 20% o consumo com o uso econômico e racional da água.

A assinatura da mensagem procura envolver o cidadão como coparticipante no alcance da meta: "A água está acabando, a nossa responsabilidade não!"

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE