BRF anuncia nova Diretora de Relações com Investidores | aRede
PUBLICIDADE

BRF anuncia nova Diretora de Relações com Investidores

Gabriela Woge é especializada em Finanças Corporativas

“Estou muito motivada em integrar o time de uma das maiores empresas do País e que é referência para os brasileiros”, declara Gabriela Woge.
“Estou muito motivada em integrar o time de uma das maiores empresas do País e que é referência para os brasileiros”, declara Gabriela Woge. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Gabriela Woge é especializada em Finanças Corporativas

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, listada na B3 e na NYSE (New York Stock Exchange) e única empresa do setor no ISE (Índice de Sustentabilidade Empresarial – B3), anuncia a chegada da economista Gabriela Woge, que assumiu o cargo de Diretora de Relações com Investidores.

“Estou muito motivada em integrar o time de uma das maiores empresas do País e que é referência para os brasileiros”, declara Gabriela Woge.

Formada pela Unicamp, com especialização em Diplomacia Econômica pela Unicamp/ UNCTAD e em Finanças Corporativas pela FGV, Gabriela Woge acumula mais de 18 anos de experiência em finanças e mercado de capitais, com passagens pelas empresas Votorantim Cimentos, Votorantim S.A., Kimberly Clark e Ultra.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right