Dois ônibus intermunicipais pegam fogo
Ocorrido foi em Registro, segundo os bombeiros, ainda não se sabe a causa do incêndio

Ocorrido foi em Registro, segundo os bombeiros, ainda não se sabe a causa do incêndio
Dois ônibus de linha intermunicipal pegaram fogo na manhã desta segunda-feira (17), em Registro, no Vale do Ribeira, interior de São Paulo. Não houve vítimas no local e ainda não se sabe a causa do incêndio.
Segundo informações obtidas pelo Registro Diário, os dois ônibus pertencem à Princesa dos Campos, que realiza o transporte para cidades do Vale do Ribeira, e estavam estacionados na garagem da empresa, localizada na altura do km 442 da Rodovia Régis Bittencourt (BR-116).
O Corpo de Bombeiros foi acionado no local e as chamas foram contidas. Ao Registro Diário, a corporação informou que também foi solicitado o apoio da Defesa Civil, Sabesp e da Arteris, concessionária responsável pela rodovia. De acordo com os Bombeiros, ninguém ficou ferido e ainda não se sabe a causa do incêndio.
Em nota à reportagem, a Princesa dos Campos informou que o incêndio ocorreu na área de manutenção dos veículos e que ocorreram somente danos materiais. A empresa destacou que não houve feridos e que o motivo já está sendo verificado. Segundo a Princesa dos Campos, as operações não foram impactadas e continuam normalmente.
“Agradecemos ao rápido e eficiente atendimento do Corpo de Bombeiros de Registro que atendeu rapidamente evitando maiores transtornos. Seu trabalho merece reconhecimento e respeito de todos. Muito Obrigado!!”, parabenizou a empresa, em nota.
Fonte: Registro Diário





















