Motorista do PR é vítima de latrocínio em Fortaleza | aRede
PUBLICIDADE

Motorista do PR é vítima de latrocínio em Fortaleza

Família de Alexandre Hadlich Fernandes faz vaquinha para bancar custos de velório, cremação e viagem da companheira dele até o Paraná

Paranaense era natural de Cruz Machado e se formou em Educação Física pela UEPG
Paranaense era natural de Cruz Machado e se formou em Educação Física pela UEPG -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Família de Alexandre Hadlich Fernandes faz vaquinha para bancar custos de velório, cremação e viagem da companheira dele até o Paraná

O paranaense Alexandre Hadlich Fernandes foi assassinado nesta semana na cidade de Fortaleza, no Ceará. Morando há três anos na capital cearense, ele trabalhava como motorista de aplicativo e foi vítima de um latrocínio, segundo informou a polícia. Ele estava desaparecido desde segunda-feira (10) e o corpo foi encontrado nesta quarta (12) na BR-116, altura do quilômetro 30, em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza.

A informação do achado do corpo de Alexandre foi confirmada por Bianca por meio de stories no Instagram. O reconhecimento do corpo do motorista de aplicativo foi feito pelo cunhado do homem, que esteve no local onde o corpo foi achado.

Amigos e familiares da vítima fazem uma vaquinha virtual para custear o velório e a viagem da mulher dele, Bianca Fonseca, ao Paraná, estado de origem da vítima e onde moram seus pais. Por meio da rede social de Bianca, uma amiga do casal informou que o corpo de Alexandre será velado e cremado em Fortaleza. O dinheiro arrecadado será usado para pagar as despesas e a passagem da esposa até o Paraná, para fazer a entrega das cinzas aos pais da vítima.

Natural de Cruz Machado, o jovem morava no nordeste há três anos e, além de trabalhar como motorista de aplicativo, era formado em Educação Física pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Com informações de O Povo e Diário do Nordeste.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE