Influencer processa Havan por vender camisas com seu rosto | aRede
PUBLICIDADE

Influencer processa Havan por vender camisas com seu rosto

Andreza Siltos diz que empresa não tinha autorização para uso de sua imagem em peças de roupa vendidas em unidades da Havan

Influencer diz que Havan não tem autorização para usar sua imagem
Influencer diz que Havan não tem autorização para usar sua imagem -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Andreza Siltos diz que empresa não tinha autorização para uso de sua imagem em peças de roupa vendidas em unidades da Havan

A Havan está sendo processada pela digital influencer Andreza Siltos por supostamente vender camisetas estampadas com o rosto da jovem. Ela garante que a empresa não tinha autorização de uso de imagem e também alega não querer ser associada à empresa comandada por Luciano Hang.

O UOL divulgou a informação citando trechos da ação judicial proposta contra a empresa. Nos autos, a influencer diz que a Havan foi notificada sobre o caso, mas continuou com a venda das peças. A defesa dela requer indenização por danos materiais e morais. O mérito ainda não foi julgado, segundo o UOL. Tanto Andreza quanto a Havan foram procuradas e preferiram não se manifestar sobre o caso.

Andreza tem mais de 240 mil seguidores em várias redes sociais como Instagram, Youtube e Facebook. Costuma dar dicas de beleza e maquiagem e também faz ações comerciais com produtos relacionados a esses temas. A defesa diz, nos autos do processo, que ela ficou sabendo por meio de fãs que havia camisetas com seu rosto sendo vendidas em unidades da Havan. Ainda na ação, Andreza diz não querer sua imagem associada à empresa que, segundo ela, está envolvida em situações com as quais ela não concorda.

Com informações do UOL.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE