Bolsonaro testa positivo novamente para covid-19 | aRede
PUBLICIDADE

Bolsonaro testa positivo novamente para covid-19

Presidente informou há duas semanas que estava com Covid-19. Desde então, trabalha da residência oficial do Palácio da Alvorada

O presidente tem 65 anos e faz parte da faixa etária considerada por especialistas como grupo de risco.
O presidente tem 65 anos e faz parte da faixa etária considerada por especialistas como grupo de risco. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Presidente informou há duas semanas que estava com Covid-19. Desde então, trabalha da residência oficial do Palácio da Alvorada

De acordo com a Presidência, foram analisados o sangue e material da boca de Bolsonaro. O Planalto não mostrou o exame. Na semana passada, Bolsonaro realizou um novo exame, cujo resultado, segundo ele, também foi positivo. Um novo exame foi feito na terça (21). O presidente disse que se o resultado fosse negativo, pretendia viajar na sexta (24) ao Piauí.

O presidente tem 65 anos e faz parte da faixa etária considerada por especialistas como grupo de risco. Antes do exame que deu positivo, Bolsonaro fez outros três, segundo o governo, desde o mês de março, os três deram negativo, de acordo com a presidência.

O primeiro foi realizado após retornar de viagem aos Estados Unidos, na qual mais de 20 pessoas que tiveram contato com a comitiva tiveram a doença.

Com informações do G1

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE