Live abordará a relação entre humanos e animais | aRede
PUBLICIDADE

Live abordará a relação entre humanos e animais

Evento faz referência ao dia Internacional da Amizade

Evento faz referência ao dia Internacional da Amizade
Evento faz referência ao dia Internacional da Amizade -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento faz referência ao dia Internacional da Amizade

Nesta segunda-feira (20), é celebrado o Dia Internacional da Amizade e para comemorar a data o Mascotes da Alegria das Faculdades Cescage e o clube Pets & Friends realizam uma Live comemorativa no Instagram. O tema será “Como os mascotes nos transformam em seres humanos melhores e mais evoluídos? 

A transmissão terá a participação da Pesquisadora, Médica Veterinária e Diretora de Relações Institucionais das Faculdades Cescage, Prof. Dra. Érika Zanoni Fagundes Cunha e CEO e Founder da Pets & Friends, Carolina de Arruda Botelho. O evento começará às 19h pelo Instagram @petsandfriends e @mascotesdaalegria. 

“Durante a Live queremos responder algumas perguntas, como acontece essa ligação tão especial entre nós e os mascotes, como eles nos enxergam e porque essa ligação é tão forte, por exemplo. A relação de amor entre o ser humano e um animal (ou com seu lado animal) é uma das mais belas e simples formas de amar. Considero uma relação pura, recheada de amor incondicional e uma forma plena de resgatar os instintos”, revelou a Prof. Dra. Érika Zanoni Fagundes Cunha.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE