Astro do mundo dos games é encontrado morto | aRede
PUBLICIDADE

Astro do mundo dos games é encontrado morto

Byron "Reckful" Bernstein é encontrado morto horas após pedir namorada em casamento

O streamer norte-americano Byron "Reckful" Bernstein, astro do World of Warcraft (WoW), morreu hoje, aos 31 anos
O streamer norte-americano Byron "Reckful" Bernstein, astro do World of Warcraft (WoW), morreu hoje, aos 31 anos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Byron "Reckful" Bernstein é encontrado morto horas após pedir namorada em casamento

O streamer norte-americano Byron "Reckful" Bernstein, astro do World of Warcraft (WoW), morreu hoje, aos 31 anos. Um colega de quarto, uma ex-namorada e a atual companheira dele confirmaram a informação. Famoso ex-jogador profissional WoW e influenciador, Reckful teria cometido suicídio. Ele sofria de depressão e tratava publicamente do assunto. A notícia da morte teve enorme repercussão na comunidade de eSports.

Em janeiro, Reckful publicou um vídeo em que falava de sua depressão, com a qual lidava há 16 anos, e revelou que o suicídio do irmão mais velho, Guy, havia o impactado profundamente.

"Ele me mostrou que eu não sabia nada sobre depressão, nada sobre problemas de saúde mental. Eu tinha a vaga ideia do que era e pensava que poderia ajudá-lo com coisas trivais", escreveu a namorada de Reckful, a pro-player de Teamfight Tactics (TFT) Rebecca "Becca" Cho, em comunicado.

Na mesma mensagem, em que confirmou e lamentou a morte, Becca exaltou o astro do WoW. "Ele me ensinou a como se divertir, a aproveitar e a me desafiar para ser mais do que eu era. Ele era maior do que a vida, grande demais para este mundo".

Horas de ter sua morte revelada, Reckful fez uma publicação no Twitter pedindo a namorada em casamento. Parte dos internautas fez comentários negativos à mensagem.

Depois, o streamer publicou outro tuíte, pedindo para que a namorada não fosse pressionada a dizer sim ao pedido. "Estou completamente louco aqui. Não a vejo há seis meses. O motivo para o post é que ela é quem eu quero para sempre, e eu queria que ela soubesse que o meu compromisso é real".

Becca, namorada do streamer, escreveu que não viu a proposta "antes de ser tarde demais", mas "isso não muda o fato de que eu não fui capaz de estar lá por ele", lamentou, no comunicado publicado nas redes sociais. "Meu coração dói. Eu tenho certeza de que os [corações] de muitos de vocês também. Byron só queria que todos fossem amigos. Então vamos fazer isso um para o outro nesses tempos difíceis", complementou a jogadora de TFT.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE