Casal é preso por dar festa para mais de 30 pessoas | aRede
PUBLICIDADE

Casal é preso por dar festa para mais de 30 pessoas

Caso foi registrado na madrugada de domingo na cidade de Araucária, região metropolitana de Curitiba

Guarda Municipal foi acionada para atender a várias denúncias de aglomerações
Guarda Municipal foi acionada para atender a várias denúncias de aglomerações -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Caso foi registrado na madrugada de domingo na cidade de Araucária, região metropolitana de Curitiba

Um casal morador no bairro Capela Velha, em Araucária, região metropolitana de Curitiba, foi preso após dar uma festa para 30 pessoas e desrespeitar a equipe da Guarda Municipal (GM) que pediu o fim da aglomeração. O caso aconteceu na madrugada de domingo (23) e foi apenas mais um de tantos locais abordados pela GM na cidade metropolitana.

O secretário de Segurança de Araucária, José Roberto Fortes, lamentou que muitos não estejam respeitando as orientações e o decreto municipal. “Araucária aqui está complicado. Ficamo até as 22h para fechar bar e tivemos que levar pessoas presas. Festas em residência é pior ainda, porque a pessoa acha que pode fazer o que quer, mas o decreto não permite aglomerações. Infelizmente, o pessoal não entendeu que é uma questão de saúde pública e que precisa ser respeitada”, descreveu à Banda B.

De acordo com o secretário, no Capela Velha o casal foi orientado e fingiu ter entendido, mas quando a equipe da GM saiu, a festa continuou. “Nosso pessoal chegou por meio de denúncia e fez a orientação no local. Eles mostraram que tinham entendido, mas quando a viatura retornou depois a coisa continuava do mesmo jeito. Aí, foi dada a ordem e o casal não gostou. Estavam alcoolizados, afrontaram a guarda e foram presos por agredir verbalmente e fisicamente os guardas”, explicou o secretário.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Araucária, onde foram autuados em flagrante.

Informações Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE