Idoso é acusado de violentar garota com problemas mentais | aRede
PUBLICIDADE

Idoso é acusado de violentar garota com problemas mentais

Homem de 77 anos era marido da avó da criança e a violência teria sido praticada na casa em que ela mora

Suspeito tentou fugir, mas foi encontrado pela PM e confessou ter mantido relações sexuais com a criança
Suspeito tentou fugir, mas foi encontrado pela PM e confessou ter mantido relações sexuais com a criança -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Homem de 77 anos era marido da avó da criança e a violência teria sido praticada na casa em que ela mora

A Polícia Militar prendeu no fim de semana um senhor de 77 anos acusado de estupro de vulnerável no Jardim Boa Vista, em Cambé (região norte do Paraná.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe policial deslocou até o bairro onde, segundo denúncias, o idoso teria abusado sexualmente de uma menina, um dia depois dela completar 10 anos. Ainda segundo o boletim, a criança teria problemas psiquiátricos.

O denunciante informou aos policiais que estava com os familiares na sala da residência quando sentiu falta de sua irmã. O irmão decidiu entrar no quarto e acabou agrando o idoso, que é marido de sua avó, mantendo relações sexuais com sua irmã.

Desesperado, o irmão saiu do quarto e avisou a sua mãe sobre o fato. Quando os policiais chegaram na casa da ocorrência, o acusado do estupro havia se evadido do local. Em patrulhamento, o senhor foi encontrado na Estrada da Esperança na altura do Jardim São Paulo e acabou sendo abordado.

Ele disse que essa era a segunda vez que havia mantido relações sexuais com a garota. Já os familiares acreditam que isso ocorreu por várias vezes, uma vez que a mãe e a vítima moram por algum tempo na casa do idoso na cidade de Londrina.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé, onde até o momento desta edição, o mesmo encontra-se preso e a disposição da Justiça.

Informações CGN e Portal Cambé.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE