Bombeiros resgatam corpo boiando perto da Ilha do Mel | aRede
PUBLICIDADE

Bombeiros resgatam corpo boiando perto da Ilha do Mel

Existe a suspeita de que corpo seja de curitibano que sumiu no mar ao se afogar na Praia Mansa, em Caiobá, no último dia 9

Bombeiros resgatam corpo que pode ser de curitibano que desapareceu no mar após afogamento
Bombeiros resgatam corpo que pode ser de curitibano que desapareceu no mar após afogamento -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Existe a suspeita de que corpo seja de curitibano que sumiu no mar ao se afogar na Praia Mansa, em Caiobá, no último dia 9

O corpo de um homem que estava boiando no canal, entre o continente e a ilha do Mel, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, na manhã deste domingo (23), em Pontal do Sul, Litoral do Paraná. Há a suspeita de que trata-se do curitibano que desapareceu no mar, após se afogar na Praia Mansa em Caiobá, no dia 9 de fevereiro.

A tenente Turra, porta voz do Corpo de Bombeiros na Operação Verão, conta que o corpo foi visto pela tripulação de uma embarcação e já estava em estado de decomposição. “Os tripulantes de uma embarcação visualizaram o corpo e entraram em contato com a gente. Chegando no local, confirmados que de fato se tratava de um corpo e já em um certo estado de decomposição. Era um homem de sunga escura e após o resgate encaminhamos para as autoridades competentes”, disse ela.

A tenente ainda contou que há um único caso de afogamento no litoral paranaense em que a vítima ainda não foi localizada. O caso envolveria um curitibano e aconteceu na praia mansa em Caiobá, no dia 9 de fevereiro.

Segundo Turra, embora haja semelhança, somente os exames no Instituto Médico Legal (IML) comprovarão a identidade do corpo.

“Esse caso de afogamento em que as buscas ainda estão em aberto foi há 15 dias. As características são compatíveis, mas não podemos afirmar que trata-se da mesma vítima. Agora só com a confirmação através do IML”, explicou a tenente.

Informações Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE