Jovem que promovia festa é morto com tiro no rosto | aRede
PUBLICIDADE

Jovem que promovia festa é morto com tiro no rosto

Crime aconteceu em São José dos Pinhais e, apesar de ter sido visto por várias pessoas, ninguém deu detalhes do caso para a polícia

Jovem estava organizando festa e foi morto com tiro no rosto na madrugada deste domingo
Jovem estava organizando festa e foi morto com tiro no rosto na madrugada deste domingo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime aconteceu em São José dos Pinhais e, apesar de ter sido visto por várias pessoas, ninguém deu detalhes do caso para a polícia

Um jovem, de 21 anos, foi morto durante uma festa na madrugada deste domingo (2), no bairro Costeira, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na rua Augusto da Cruz, no Jardim Jurema.

O soldado Anderson, da Polícia Militar, disse que a vítima morreu no local com um tiro no rosto. “Chegamos juntamente com o Siate e a morte já foi constatada. Ele tinha um tiro no rosto. No local estava acontecendo uma festa com muitas pessoas e bebidas”, contou o soldado.

A vítima, Patrick Eduardo de Siqueira, havia locado o espaço junto com um primo para promover o evento. Apesar de muitas pessoas estarem presentes no local, ninguém repassou informações sobre quem teria atirado e a motivação do crime.

A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram até a cena do crime e irão tomar as providências cabíveis para a elucidação do caso.

Informações Banda B.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right