Homem agride motorista para ’expulsar demônio’ em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Homem agride motorista para ’expulsar demônio’ em Curitiba

Com objetivo de “expulsar o demônio”, homem usa lâmpada para agredir motorista de aplicativo no Centro Cívico, na capital paranaense

Autor da agressão estaria embriagado e fugiu após agredir motorista
Autor da agressão estaria embriagado e fugiu após agredir motorista -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com objetivo de “expulsar o demônio”, homem usa lâmpada para agredir motorista de aplicativo no Centro Cívico, na capital paranaense

Aparentemente transtornado, um homem agrediu um motorista de aplicativo no final da noite desta segunda-feira (27), no Centro Cívico, em Curitiba. A vítima deixava uma passageira na esquina das ruas Lysimaco Ferreira da Costa e Euclides Bandeira quando foi abordada e atingida.

De acordo com a passageira do veículo, Aimee Vaz, o homem aparentava ser morador de rua e saiu do meio de um matagal. “O motorista havia acabado de me desejar boa noite e esse homem apareceu. Ele logo começou a perguntar se eu era louca. Nisso pegou a lâmpada e bateu forte na cabeça do motorista. Eu comecei a gritar e a única coisa que conseguia perceber era o forte cheiro de bebida”, disse.

Optando por não se identificar, o motorista de 46 anos apenas disse que ainda está tentando entender o que aconteceu. “Ele chegou dizendo que eu estava encarnado com o diabo e deu com a lâmpada na minha cabeça. Nisso, ainda começou a apertar meu pescoço por 15 segundos, que era o tempo ‘necessário’, e soltou”, descreveu.

A Polícia Militar foi chamada e não encontrou o agressor.

Informações Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE