Servidor do IML é flagrado em ato sexual com cadáver | aRede
PUBLICIDADE

Servidor do IML é flagrado em ato sexual com cadáver

Auxiliar de necropsia foi visto por um agente do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) em cima do corpo de uma mulher que havia cometido suicídio

O caso aconteceu após o término do jogo do Flamengo pela taça Libertadores da América., no dia 23 de novembro
O caso aconteceu após o término do jogo do Flamengo pela taça Libertadores da América., no dia 23 de novembro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Auxiliar de necropsia foi visto por um agente do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) em cima do corpo de uma mulher que havia cometido suicídio

O auxiliar de necropsia Wanderley dos Santos Silva, de 52 anos, foi demitido após ter sido flagrado por um perito criminal fazendo sexo com o corpo feminino que aguardava para necropsia no Instituto Médico Legal de Manaus.

O caso aconteceu após o término do jogo do Flamengo pela taça Libertadores da América., no dia 23 de novembro. Segundo informações, o homem teria retornado da comemoração quando foi visto por um agente do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) em cima do corpo de uma mulher que havia cometido suicídio.

O suspeito do crime, teria ficado constrangido ao ser flagrado e saído da sala onde estava cometendo o ato, porém, o perito informou ao diretor do IML, Lin Hung, que fez de imediato a exoneração de Wanderley, e também de outro servidor que estava embriagado no local de trabalho.

O caso foi registrado no 27o Distrito Integrado de Polícia (DIP), e a Secretaria de Segurança emitiu uma nota informando sobre o caso.

Confira a nota na íntegra:

"O Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC) informa que pediu abertura de um inquérito policial para investigar denúncias de prática de necrofilia por um auxiliar de necropsia do órgão. O caso está sendo investigado pelo 27 DIP.

O auxiliar de necropsia foi demitido juntamente com um auxiliar administrativo por faltas funcionais graves praticadas durante o plantão do dia 23 de novembro, em que ambos deixaram o expediente para assistir ao jogo final da Copa Libertadores e retornaram embriagados, segundo relatos de outros profissionais do plantão.

Outro fato grave denunciado por profissionais do plantão diz respeito ao auxiliar de necropsia. Segundo os relatos, ele foi flagrado em situação suspeita na sala de necropsia, na madrugada do domingo 24 de novembro. Assim que adentraram no recinto, encontraram-no arrumando as calças enquanto descia subitamente de uma mesa de necropsia onde havia um cadáver do sexo feminino.

O caso está em investigação pela Polícia Civil e o suspeito não faz mais parte dos quadros funcionais do IML. Seguindo determinações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), o DPTC tomou todas as medidas cabíveis para o esclarecimento célere das denúncias." 

Leia mais clicando aqui

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE