Professor é encontrado morto em Centro de Direitos Humanos | aRede
PUBLICIDADE

Professor é encontrado morto em Centro de Direitos Humanos

Vítima atuava na rede estadual de ensino em Foz do Iguaçu e corpo sangramento no rosto; polícia investiga o caso

Vinícius Gaspechoski Aurélio, de 28 anos, era professor da rede estadual de ensino
Vinícius Gaspechoski Aurélio, de 28 anos, era professor da rede estadual de ensino -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima atuava na rede estadual de ensino em Foz do Iguaçu e corpo sangramento no rosto; polícia investiga o caso

O professor Vinícius Gaspechoski Aurélio, de 28 anos, foi encontrado morto no início da tarde de terça-feira (3), na sede do Centro de Direitos Humanos e Memória Popular de Foz do Iguaçu, na Rua Alameda Batuíra, na Vila A. O rapaz trabalhava na rede estadual de ensino. As causas da morte ainda são apuradas.

Vinícius foi encontrado desacordado pelo diretor da entidade. Socorristas do Siate foram mobilizados, mas apenas puderam constatar o óbito da vítima, estava que tinha como única lesão um sangramento no rosto. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Delegacia de Homicídios.

Conforme relatos do diretor, Vinícius pediu para passar a noite no centro após uma discussão com a esposa. Ele contou ainda que durante a manhã esteve na sede da associação e conversou com o professor. No início da tarde, ao retornar ao local, encontrou o rapaz caído no chão.

De acordo com a Polícia Civil, objetos, roupas e dinheiro de Vinícius estavam espalhados pelo chão. Os investigadores foram informados que o professor tinha problemas de coração e tomava remédios controlados. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.

O corpo do rapaz foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO), onde uma necropsia poderá apontar a causa da morte. Vinicius era formado em Ciências Sociais e atuava como professor na rede estadual. O corpo será velado e sepultado na cidade de Toledo.

Com informações da Catve e Tribuna Popular.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE