Deputado Federal se diz contra “PEC do fim do Brasil” | aRede
PUBLICIDADE

Deputado Federal se diz contra “PEC do fim do Brasil”

Paulo Eduardo Martins foi o autor da proposta que tirou a obrigatoriedade da contribuição sindical no Brasil.

 presidente do PSC no Paraná pede para que as pessoas entrem em contato com os deputados em quem votaram, para que retirem suas assinaturas da PEC.
presidente do PSC no Paraná pede para que as pessoas entrem em contato com os deputados em quem votaram, para que retirem suas assinaturas da PEC. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Paulo Eduardo Martins foi o autor da proposta que tirou a obrigatoriedade da contribuição sindical no Brasil. 

Enquanto todos os holofotes estão voltados para a crise do partido do presidente da República, a vida parlamentar não pára no Congresso Nacional.  E o deputado federal Paulo Eduardo Martins (PSC-PR) chama a atenção para um tema pouco discutido na imprensa, que ele chama de “PEC do fim do Brasil”.

A Proposta de Emenda Constitucional em questão é a PEC 161/ 2019, que altera o artigo que trata da livre associação profissional e sindical. Para Paulo Eduardo Martins, ela acaba com qualquer chance de o país ir pra frente. “Ela estabelece o super soviete, controlado pelas centrais sindicais e praticamente obriga os trabalhadores a terem uma filiação sindical”, avalia o deputado, que conclui: “Se essa PEC passar, pode pintar a bandeira nacional de vermelho”.

Paulo Eduardo Martins usou sua conta no twitter, com cerca de 200 mil seguidores, para pedir a mobilização dos cidadãos. O presidente do PSC no Paraná pede para que as pessoas entrem em contato com os deputados em quem votaram, para que retirem suas assinaturas da PEC. “Muitos assinam por consideração a quem pede a assinatura e não se dão conta que ajudaram a armar uma bomba”.

O deputado federal Paulo Eduardo Martins foi o autor da proposta que tirou a obrigatoriedade da contribuição sindical no Brasil. A medida, que passou a integral da Reforma Trabalhista de 2017, dá ao trabalhador o direito de escolher se quer ou não pagar um imposto para o sindicato. 

Informações: Assessoria de Imprensa 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE