Gari tem pernas decepadas ao cair dentro de caminhão de lixo | aRede
PUBLICIDADE

Gari tem pernas decepadas ao cair dentro de caminhão de lixo

O funcionário estava na parte de trás do caminhão de lixo quando uma carreta bateu no veículo e o fez cair

O funcionário estava na parte de trás do caminhão de lixo quando uma carreta bateu no veículo e o fez cair
O funcionário estava na parte de trás do caminhão de lixo quando uma carreta bateu no veículo e o fez cair -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O funcionário estava na parte de trás do caminhão de lixo quando uma carreta bateu no veículo e o fez cair

Um homem de 38 anos que prestava serviços como gari para a Prefeitura da cidade de Belém, no Pará, sofreu um grave acidente e teve as duas pernas decepadas. O funcionário estava na parte de trás do caminhão de lixo quando uma carreta bateu no veículo e o fez cair. O dispositivo de compressão de resíduos estava ligado e esmagou os membros inferiores dele.

Militares do Corpo de Bombeiros e policiais militares foram chamados ao local do acidente, no bairro do Chapéu Virado, no distrito de Mosqueiro, para atender a vítima. O profissional foi resgatado consciente e levado para um hospital da região. Mais tarde, acabou transferido para o Hospital e Pronto Socorro Mário Pinotti. Ainda não há outros detalhes a respeito do estado de saúde do gari.

Por meio de nota, a empresa pela qual o homem é contratado, a Terraplana, disse que “está prestando todo tipo de apoio ao funcionário”, sem entrar em detalhes. O caso aconteceu no final da tarde de terça-feira (8).

Leia mais sobre o caso clicando aqui

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right