Namorada de homem que teve corpo incendiado é presa | aRede
PUBLICIDADE

Namorada de homem que teve corpo incendiado é presa

Ex-marido também é suspeito pela morte de Bini, ocorrida no dia 29 de agosto

Bini morreu aos 44 anos (Foto: Reprodução/Facebook)
Bini morreu aos 44 anos (Foto: Reprodução/Facebook) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ex-marido também é suspeito pela morte de Bini, ocorrida no dia 29 de agosto

A Polícia Civil do Paraná (PC-PR) prendeu, na noite desta segunda-feira (16), a namorada de George Humberto Bini, de 44 anos, que teve o corpo incendiado em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. Além de Sandra Mara Santos Faria, o ex-marido dela, Antônio Carlos Faria, foi preso na última sexta-feira (13). Os dois são os principais suspeitos pela morte de Bini, ocorrida no dia 29 de agosto.

Segundo a PC, Sandra foi levada à delegacia pelo advogado dela, por volta das 20 horas, onde foi interrogada por mais de duas horas e meia. “Neste primeiro interrogatório, ela negou a autoria. Falou algumas coisas, mas ficaram contraditórias com o que tínhamos de informação. Hoje, pela manhã, tomamos novamente o interrogatório, então ela confessou o crime”, esclareceu o delegado Thiago Dantas, da Delegacia de Almirante Tamandaré.

De acordo com as investigações da PC, o crime foi premeditado. Uma terceira pessoa, que seria suspeita pela execução de Bini, está sendo investigada. “Sandra não participou da execução, mas teria arquitetado o crime para que a vítima ficasse na situação de vulnerabilidade. Antônio teria comprado um medicamento e ela, então, ministrado em Bini. Uma terceira pessoa entrou na casa e assassinou a vítima”, descreveu o delegado.

Em relação ao sobrinho de Antônio, que está preso por ser suspeito de participar do crime, Dantas informou que a prisão temporária dele será revogada. “Não conseguimos colher elementos informativos de que ele teria participado do crime. O casal não confirmou que foi ele e também não nos disse que seria a outra pessoa”, esclareceu.

Ainda segundo a PC, Antônio teria ajudado a levar o corpo às margens da Estrada do Marmeleiro e ateado fogo nele. Sandra chegou a registrar boletim de desaparecimento na mesma madrugada do crime.

Motivação

No interrogatório, Sandra disse que Bini era violento com ela, o que a colocou nesta situação. “Nos disseram que Bini estava ameaçando o filho deles. Segundo Antônio, fazia ameaças com ele também. Sandra alegou que não tinha feito nenhum boletim de ocorrência relacionado a violência doméstica por medo, devido a Umberto ter uma arma”, explicou Dantas.

Informações da Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE