PRF apreende uma tonelada de maconha na BR-277 | aRede
PUBLICIDADE

PRF apreende uma tonelada de maconha na BR-277

Droga era transportada em um caminhão abordado no final da manhã deste sábado (14) na região central do Paraná. Motorista foi preso

Imagem ilustrativa da imagem PRF apreende uma tonelada de maconha na BR-277
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Droga era transportada em um caminhão abordado no final da manhã deste sábado (14) na região central do Paraná. Motorista foi preso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1.023 quilos de maconha no final da manhã deste sábado (14) em Guarapuava, na região centro-sul do Paraná. A droga era transportada em um caminhão, em meio a uma carga de estrados de madeira. O entorpecente seria levado para Curitiba, segundo o condutor do veículo.

Os agentes da PRF abordaram o veículo por volta das 11 horas, em frente à Unidade Operacional Guará, na BR-277. Durante a abordagem, o motorista, um homem de 26 anos de idade, demonstrou nervosismo. Ao examinar o baú do caminhão, a equipe da PRF visualizou fardos suspeitos, no meio do compartimento de carga.

Preso em flagrante, o motorista disse que pegou a droga em Foz do Iguaçu e que a levaria até a capital do Estado. A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil em Guarapuava. O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.

Com informações da assessoria de imprensa da PRF

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE