Homem leva facada por dívida com garota de programa no PR | aRede
PUBLICIDADE

Homem leva facada por dívida com garota de programa no PR

Caso aconteceu durante o final de semana no Centro de Curitiba. Autor das facadas, de 34 anos, foi preso.

Imagem ilustrativa da imagem Homem leva facada por dívida com garota de programa no PR
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Caso aconteceu durante o final de semana no Centro de Curitiba. Autor das facadas, de 34 anos, foi preso.

Um homem de 39 anos foi esfaqueado, no fim da madrugada deste sábado (17), após ser acusado de não ter pago uma garota de programa, no Centro de Curitiba. Ele foi agredido por um conhecido da moça, que o teria ameaçado ao invadir o estabelecimento comercial da vítima. Testemunhas que passavam pelo local ouviram os gritos e chamaram a polícia.

De acordo com o cabo Zapszalka, do 12º Batalhão da Polícia Militar, a agilidade das equipes impediu uma tragédia ainda maior na rua Saldanha Marinho. “Temos a informação que o crime aconteceu após um desacerto da vítima com a garota de programa, que o teria roubado. Por esse motivo, o homem se recusou a pagar o programa e o autor das facadas foi tirar satisfação, ameaçando a vítima em sua loja. Populares ouviram a situação e nos chamaram. A rapidez com que as equipes chegaram impediu a morte do homem”, explicou à reportagem.

A vítima foi encaminhada ao hospital com ferimentos moderados. Já o autor das facadas, de 34 anos, foi preso e está à disposição da Justiça.

Informações da Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE