Policial luta contra guarda municipal em cima de telhado | aRede
PUBLICIDADE

Policial luta contra guarda municipal em cima de telhado

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">O caso aconteceu em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, e não é possível saber o que motivou a ação do policial</span>

VÍDEO
| Autor: Reprodução/Banda B

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O caso aconteceu em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, e não é possível saber o que motivou a ação do policial

Um policial civil surtou na manhã desta terça-feira (23) no Centro de Araucária, região metropolitana de Curitiba. Ele entrou em luta corporal com um agente da Guarda Municipal após subir no telhado de uma residência e foi contido após levar um tiro na perna. Em um vídeo, que você pode conferir abaixo, é possível ver o momento da abordagem final, que aconteceu na Rua Santa Catarina.

O coordenador Aranda, Guarda Municipal de Araucária, explicou ao Portal Banda B que a abordagem começou em frente a um hotel na região central. “Por volta das 7h30, recebemos a informação de um Uno abandonado em frente a um hotel. Encontramos no carro um colete da Polícia Civil e munição. Em seguida, ele foi até a Rua Manoel Ribas e nos chegou a informação de que o rapaz estava em surto no telhado de uma residência na Rua Santa Catarina”, explicou.

Segundo o coordenador, no telhado o policial tentou pegar a arma de um agente da guarda, que atirou contra o joelho dele. “Muito alterado, ainda jogou uma telha na cabeça do guarda, que sofreu ferimentos. Os dois, guarda e policial, foram socorrido e encaminhados ao Hospital Municipal de Araucária”, destacou.

Ainda de acordo com o coordenador, não é possível saber o que motivou a ação do policial. “Está fora de si, não nos escutava e aparentava estar sob efeito de entorpecente. Por sorte, nada de mais grave aconteceu. Agora o caso vai para à Delegacia de Araucária”, concluiu.

Com informações do Portal Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE