Cigano encontra cabeça dentro de capacete em matagal  | aRede
PUBLICIDADE

Cigano encontra cabeça dentro de capacete em matagal 

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">Cabeça já estava em estado avançado de decomposição e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal</span>

Cabeça foi encaminhada ao Instituto Médico Legal.
Cabeça foi encaminhada ao Instituto Médico Legal. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cabeça já estava em estado avançado de decomposição e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal

Um cigano bastante assustado acionou a Polícia Militar (PM) na tarde deste domingo (23), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Ele encontrou uma cabeça dentro de um capacete – já em estado avançado de decomposição – em um matagal próximo ao local onde vive com a comunidade cigana.

O local fica na Avenida Comandante Aviador José Paulo Lipinski, principal ligação para o Aeroporto Internacional Afonso Pena, no bairro Jardim Cruzeiro. O sargento Alves, que esteve na ocorrência, disse que há poucas informações.

“A princípio só temos a informação de que esse homem encontrou a cabeça de um ser humano nesse capacete. Essa cabeça já está bem adiantada, quase ossada, já. Pelo jeito está há bastante tempo”, descreveu à Banda B.

Para a polícia, não há como informar se o caso trata-se de uma brincadeira entre moradores para assustar outras pessoas ou se realmente tem indício de crime envolvendo um motociclista. “Agora a Civil vai investigar”, disse o policial.

O Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba foi acionado e recolheu a cabeça. A Polícia Civil foi acionada e fará as investigações.

Informações Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE