Carro invade ponto de ônibus e atropela 6 pessoas no Rio | aRede
PUBLICIDADE

Carro invade ponto de ônibus e atropela 6 pessoas no Rio

<b style="font-family: &quot;Titillium Lt&quot;; color: rgb(0, 0, 0);">Testemunhas afirmaram que o motorista do carro que invadiu o ponto de ônibus estava alcoolizado</b>

Testemunhas afirmaram que o motorista do carro que invadiu o ponto de ônibus estava alcoolizado
Testemunhas afirmaram que o motorista do carro que invadiu o ponto de ônibus estava alcoolizado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Testemunhas afirmaram que o motorista do carro que invadiu o ponto de ônibus estava alcoolizado

Seis pessoas, sendo duas crianças e três adultos de uma mesma família, foram atropeladas na BR-116 (Via Dutra), na altura de São João de Meriti, no Rio, no final da noite deste domingo (23). Elas estavam em um ponto de ônibus quando o motorista do veículo perdeu o controle e invadiu a calçada.

Um menino de 9 anos e uma garota, de 3 anos, foram socorridos para o Hospital da Posse. A menina está fora de risco, mas o garoto segue internado em estado grave, com suspeita de rompimento da bexiga. Ele passará por exames para definir se será necessário uma cirurgia. A mãe das crianças, identificada como Camila, está internada.

Um jovem, de 18 anos, também foi atropelado. Luan Vitor da Silva está em observação no Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias.

A mãe revelou que eles voltavam de uma festa quando ouviram o som da freada e o barulho de batida. “Só deu tempo de puxar minha filha mais nova. O mais velho só consegui gritar por ele. Quando eu levantei vi meu filho preso nos ferros”, contou Camila ao O Globo.

Uma tia de Camila também sofreu escoriações, mas já teve alta. Um outro ferido teve escoriações leves e também já foi liberado.

Testemunhas afirmaram que o motorista do carro que invadiu o ponto de ônibus estava alcoolizado e chegou a realizar o teste do bafômetro, que teria dado positivo.

O primeiro atendimento da ocorrência foi feito pela Polícia Rodoviaria Federal, que procurada, ainda não se pronunciou.

CABO DO EXÉRCITO

O caso foi registrado na 54ª DP, em Belford Roxo. De acordo com a Polícia Civil, o motorista, que é um cabo do Exército, foi ouvido e liberado. Ele prestou socorro às vítimas. O exame do bafômetro deu positivo. O condutor afirmou aos policiais que o pneu estourou e ele perdeu o controle do veículo.

Leia mais no site do Yahoo Notícias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE