Festa no PR acaba com homem baleado e irmão carbonizado | aRede
PUBLICIDADE

Festa no PR acaba com homem baleado e irmão carbonizado

<b>Corpo da vítima fatal foi encontrado pela manhã na residência incendiada. Caso foi registrado pela polícia em Bocaiúva do Sul, na região metropolitana de Curitiba.</b>

Imagem ilustrativa da imagem Festa no PR acaba com
homem baleado e irmão carbonizado
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Corpo da vítima fatal foi encontrado pela manhã na residência incendiada. Caso foi registrado pela polícia em Bocaiúva do Sul, na região metropolitana de Curitiba.

Uma festa de aniversário terminou com um morto e duas casas incendiadas na madrugada deste domingo (23), na zona rural de Bocaiúva do Sul, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com convidados, um grupo teria invadido a comemoração e agredido várias pessoas, além de incendiar duas casas. Segundo a polícia, uma pessoa morreu carbonizada em uma das casas. Um segundo homem, irmão da primeira vítima, foi socorrido em estado grave com um tiro na cabeça.

Irmão das duas vítimas, Erenildo dos Santos, contou que já havia deixado a festa quando a confusão começou, por volta da 1h, mas retornou para ver o que havia acontecido. “Só escutei os gritos e voltei para saber se estava tudo bem, foi quando percebi que vários convidados tinham sido agredidos e duas das casas tinham pegado fogo”, relatou.

Além do incêndio, um aparelho de som e uma televisão foram levados pelo grupo criminoso. Segundo testemunhas, o grupo estava armado com foices, facões e armas de fogo. O crime aconteceu na Vila Pedroso, próximo do limite com Colombo.

Vítimas

O irmão baleado na cabeça foi socorrido e levado a um pronto-socorro de Curitiba. Não há informações sobre seu estado de saúde. Mais pessoas foram atendidas com ferimentos leves. Já o corpo do irmão caçula foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

A Delegacia de Bocaiúva do Sul passa a investigar o caso e tentar identificar os responsáveis pelo crime.

Informações da Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE