Mulher finge ser dona de cão perdido e acaba na delegacia | aRede
PUBLICIDADE

Mulher finge ser dona de cão perdido e acaba na delegacia

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">Ela disse ser a dona de um cachorro da raça Shitzu que estava perdido; verdadeira tutora do animal descobriu a farsa e procurou a polícia</span>

Mulher confessou que ficou com o animal pois teria se apegado a ele
Mulher confessou que ficou com o animal pois teria se apegado a ele -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ela disse ser a dona de um cachorro da raça Shitzu que estava perdido; verdadeira tutora do animal descobriu a farsa e procurou a polícia

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) recuperou uma cadela de estimação, da raça Shitzu, que estava desaparecida desde o mês de novembro de 2018, em Santa Terezinha do Itaipu. O animal pertencia a quatro irmãos, todos menores de 10 anos, e foi restituído a eles e a mãe das crianças.

A cadela, que atende pelo nome de “Cacau”, havia desaparecido da região Central de Santa Terezinha de Itaipu. Na época, a mãe das crianças havia feito uma publicação em uma rede social pedindo ajuda para encontrar o animal de estimação da família e não havia obtido retorno até a atual data, razão pela qual continuou compartilhando a postagem com esperança de encontrar “Cacau".

No dia 29 de maio deste ano uma pessoa entrou em contato com a proprietária da cadela dizendo que teria a encontrado, porém já teria devolvido para uma outra pessoa, uma mulher de 43 anos, a qual teria se identificado como dona do animal. Diante do fato a verdadeira proprietária de “Cacau” procurou a PCPR, que deu início imediato as diligências com o intuito de localizar a pessoa que teria se apropriado do cão e recuperar o animal de estimação da família.

No decorrer das buscas, os policiais chegaram até a mulher que teria se apropriado de “Cacau”. Quando questionada, a suspeita teria dito que havia ganhado a cadela de presente e chegou até a apresentar uma carteira de vacinação que data de nascimento rasurada. Entretanto, após outras perguntas acabou confessando que ficou com o animal, pois acabou se apegando ele.

 A mulher de 43 anos foi conduzida para a delegacia, onde foi indiciada pelo crime de apropriação de coisa achada e falsificação de documento particular. A cadela imediatamente reconheceu as crianças e foi devolvida a família.

Informações Polícia Civil do Paraná

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE