Homem morre atropelado após discussão com namorada | aRede
PUBLICIDADE

Homem morre atropelado após discussão com namorada

Acidente aconteceu na madrugada deste sábado
Acidente aconteceu na madrugada deste sábado -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Atropelamento aconteceu por volta das 5h deste sábado (15), próximo a uma balada sertaneja de Curitiba, na BR-476

Um homem de 31 anos morreu ao ser atropelado por um veículo Escort de cor vermelha na madrugada deste sábado (15), no km 124 da BR-476, em Curitiba. Segundo uma testemunha, o rapaz estaria discutindo com a companheira e, ao atravessar a rodovia, foi atropelado pelo carro. O motorista fugiu, abandonando o automóvel no local. Horas depois, ele foi apreendido pelo Dedetran e foi pego pelo teste do bafômetro.

De acordo com o policial federal Amarildo, as equipes de atendimento nada puderam fazer, pois a vítima já se encontrava morta. “Populares disseram que o casal atravessou em um local que não era apropriado. O rapaz morreu e a companheira teve ferimentos leves, sem a necessidade de atendimento médico”, contou à reportagem da Banda B.

Outros casos

Além do atropelamento na BR-476, outras duas ocorrências foram atendidas pela Polícia Rodoviária Federal na madrugada deste sábado. “A noite foi agitada. Registramos um atropelamento por volta da meia-noite e um capotamento às 3 horas da manhã. Pedimos aos motoristas que reforcem a cautela no trânsito, diminuindo a velocidade e respeitando a vida. E sempre bom lembrar: o pedestre tem sempre a prioridade”, acrescentou Amarildo.

Informações da Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE