Ator de Chiquititas é executado ao lado dos pais
<b>Intérprete de Paçoca, Rafael Miguel foi morto a tiros na tarde deste domingo; pais do jovem também foram assassinados</b>
Publicado: 10/06/2019, 07:22

Intérprete de Paçoca, Rafael Miguel foi morto a tiros na tarde deste domingo; pais do jovem também foram assassinados
O ator Rafael Miguel, de 22 anos, foi morto a tiros na tarde deste domingo (9) em São Paulo. Os pais dele, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 55 anos, também foram executados por volta de 14h na Estrada do Alvarenga, na zona sul da capital paulista. O rapaz ficou conhecido por interpretar o personagem Paçoca na novela Chiquititas, do SBT.
Conforme informou o UOL, a família tinha ido até a casa da namorada de Rafael, Isabela Tibcherani, e foi vítima dos tiros quando passava pelo bairro da Pedreira. O caso é investigado pelo 98º Distrito Policial e ainda não há informações sobre autoria ou motivação para o crime.
O SBT se manifestou em nota dizendo lamentar “profundamente a morte do ator Rafael Henrique Miguel e seus pais. A família SBT está muito triste com o ocorrido e deseja que Deus conforte os seus familiares”.
A apresentadora e atriz Maísa usou suas redes sociais para lamentar a morte do colega. “Bizarro saber que uma crueldade dessas aconteceu, ainda mais com uma pessoa que eu conhecia. Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem. Rafael & família, descansem em paz. Que Deus conforte todos os corações. Que a justiça seja feita. Chega de assassinato”.