Motorista capota Kombi e morre na hora no PR | aRede
PUBLICIDADE

Motorista capota Kombi e morre na hora no PR

<b>Outras cinco pessoas tiveram ferimentos leves e foram liberadas no local. Acidente foi registrado em Pinhais, região metropolitana de Curitiba.</b>

Imagem ilustrativa da imagem Motorista capota
Kombi e morre na hora no PR
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Outras cinco pessoas tiveram ferimentos leves e foram liberadas no local. Acidente foi registrado em Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

Um jovem motorista de 28 anos morreu na hora em um acidente na madrugada deste domingo (26), em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Ele dirigia uma Kombi, que capotou. Outras cinco pessoas tiveram ferimentos leves e foram liberadas no local.

O acidente aconteceu por volta das 3h30, na rua Carlos Drumond de Andrade, marginal da avenida Ayrton Senna da Silva. De acordo com testemunhas, a Kombi perdeu o controle ao tentar desviar de uma lombada, colidiu contra uma pedra, uma palmeira, capotou e parou tombada, às margens da rua.

Ambulâncias do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foram acionadas para socorrer os feridos, mas apenas o motorista teve uma fratura na região do pescoço e morreu na hora.

Outras cinco pessoas – de 13, 15, 23, 24 e 39 anos – que estavam dentro da Kombi tiveram apenas ferimentos leves e poucas escoriações.

O corpo de Thiago Rodrigo da Silva foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e já reclamado pela família.

Informações da Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE