Homem assassina a ex-namorada com canivete | aRede
PUBLICIDADE

Homem assassina a ex-namorada com canivete

Em seguida, ele ainda entrou em igreja evangélica e matou mais três pessoas

Imagem ilustrativa da imagem Homem assassina a ex-namorada com canivete
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em seguida, ele ainda entrou em igreja evangélica e matou mais três pessoas

A noite desta terça-feira foi assustadora para quem mora em Paracatu (MG), a cerca de 500 km de Belo Horizonte. Um homem abriu fogo dentro de uma igreja evangélica, deixando três pessoas mortas.

Conforme publicação da Folha de São Paulo, antes de chegar ao local, ele já teria assassinado sua ex-namorada com um canivete, na frente da mãe e irmã dele, na casa da família e de acordo com a Polícia Militar, não houve discussão e nem briga antes do ocorrido.

Identificado pela Polícia Militar como Rudson Aragão Guimarães, 39, ele usou uma pistola calibre 36, e chegou na igreja dizendo que havia voltado do inferno para cumprir uma missão, atirou no pastor e em seguida mais duas pessoas e segurou uma mulher, mantendo- a de refém.

Uma equipe da PM que estava no bairro ouviu os disparos e seguiu até a igreja. Para proteger as demais pessoas, efetuou disparos contra o autor.

As vítimas e o atirador foram encaminhados ao hospital.

Saiba mais clicando aqui.

Informações com Folha de São Paulo

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right