Mulher morre ao acender churrasqueira com álcool no PR | aRede
PUBLICIDADE

Mulher morre ao acender churrasqueira com álcool no PR

<b>Ato gerou intensa explosão e foi registrado em Matinhos, no litoral do Paraná. Vítima sofreu queimaduras graves e morreu vítima de parada cardíaca.</b>

Imagem ilustrativa da imagem Mulher morre ao acender
churrasqueira com álcool no PR
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ato gerou intensa explosão e foi registrado em Matinhos, no litoral do Paraná. Vítima sofreu queimaduras graves e morreu vítima de parada cardíaca.

Após tentar acender uma churrasqueira com uma garrafa de álcool e provocar uma explosão, uma mulher de 31 anos morreu vítima de uma parada cardíaca, em Matinhos, Litoral do Paraná, na quinta-feira (2). O sepultamento aconteceu nesta sexta-feira (03) na Capela do cemitério Municipal de Matinhos.

Jéssica Miranda da Silva teve queimaduras graves resultantes da explosão e foi atendida pelo SAMU, e depois encaminhada para o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, mas não resistiu. Jéssica deixou duas filhas e recebeu um depoimento emocionado de seu pai nas redes sociais.

“Perdi minha primeira filha, aos 31 anos, deixa duas filhas minhas netas que amo muito, teve o atendimento do SAMU, foi para o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes e recebeu todo os procedimentos possíveis, mas Deus a queria a seu lado”, afirmou o pai.

Informações da Banda B.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right