Neurocirurgião morre em acidente na Serra do Mar | aRede
PUBLICIDADE

Neurocirurgião morre em acidente na Serra do Mar

Famoso médico da região de Curitiba, Arnaldo Dias dos Reis era neurocirurgião do Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul

Médico comandava o Serviço de Neurocirurgia do Hospital Angelina Caron, na região de Curitiba
Médico comandava o Serviço de Neurocirurgia do Hospital Angelina Caron, na região de Curitiba -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Famoso médico da região de Curitiba, Arnaldo Dias dos Reis era neurocirurgião do Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul

O chefe do Serviço de Neurocirurgia do Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba, Arnaldo Dias dos Reis, de 64 anos, morreu na hora após bater o carro em que estava contra a traseira de um caminhão. O acidente aconteceu por volta das 22h na pista sentido Curitiba da BR-277, em Morretes, Litoral do Paraná.

O veículo Kia/Sorrento, com placas Curitiba(PR), colidiu na traseira de um caminhão Iveco/FIAT de Três Amores (RS). O médico não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ambos os veículos trafegavam na faixa da direita no momento da batida.

O agente Ricardo Pasqualini, da Polícia Rodoviária Federal, aponta que a possível causa do acidente foi um excesso de velocidade por parte do condutor do carro. “Não havia neblina no momento e a colisão aconteceu na pista da direita. Pela forma que foi, nós temos como causa possível um excesso de velocidade. Ali, os veículos de passeio têm como velocidade máxima 80 km/h”, descreveu à Banda B.

O corpo de Arnaldo Dias foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Paranaguá.

Informações Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE