Incêndio destrói bar e residência em Porto Amazonas | aRede
PUBLICIDADE

Incêndio destrói bar e residência em Porto Amazonas

Foram necessários dois caminhões de água para controlar as chamas durante a ocorrência

A equipe do Corpo de Bombeiros de Palmeira foi acionada por volta das 2h50 e compareceu até o local situado na Rua Conrado Buhrer
A equipe do Corpo de Bombeiros de Palmeira foi acionada por volta das 2h50 e compareceu até o local situado na Rua Conrado Buhrer -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foram necessários dois caminhões de água para controlar as chamas durante a ocorrência

Um incêndio ocorrido nesta madrugada (23) acabou destruindo uma residência e um bar em Porto Amazonas. De acordo com as informações o comércio ficou todo destruído e o casal acabou perdendo todos os móveis, eletroeletrônicos e roupas.

Segundo informações, na parte da frente do imóvel funcionava o “Bar da Dona Olinda”, uma espécie de mercearia que também realiza serviços de costuras e aos fundos um dos filhos morava com esposa. O casal acabou perdendo tudo o que tinha dentro de casa. Vizinhos tentaram fazer a retirada dos objetos do bar, mas as chamas se alastravam e por questão de segurança nada mais pode ser feito.

A equipe do Corpo de Bombeiros de Palmeira foi acionada por volta das 2h50 e compareceu até o local, situado na Rua Conrado Buhrer, 135, no centro. Com a chegada da equipe foi possível impedir que mais um imóvel ao lado, onde funciona a Funerária Artusi, fosse destruído pelas chamas. Alguns moradores colaboraram com a retirada de urnas funerárias, veículos e caminhões do local, evitando uma tragédia maior.

Foram necessários dois caminhões de água para fazer o controle das chamas e felizmente ninguém ficou ferido. De acordo com o relato do proprietário, se não fossem os vizinhos eles poderiam ter morrido na casa, pois não perceberam o começo do incêndio, que deve ter ocorrido na instalação elétrica do prédio. “Saímos com a roupa do corpo apenas, mas graças a Deus estamos bem”, conclui.

Informações da Rádio Ipiranga.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE