Agência da Cidadania retoma atividades | aRede
PUBLICIDADE

Agência da Cidadania retoma atividades

Neste ano, projeto começa pelo núcleo Santa Paula, das 13 às 16 horas, no Colégio Estadual Elzira Correia de Sá

O projeto Agência da Cidadania será realizado no dia 28 de março (quinta-feira), das 13 às 16 horas no Colégio Estadual Elzira Correia de Sá (Rua Castanheira, s/n)
O projeto Agência da Cidadania será realizado no dia 28 de março (quinta-feira), das 13 às 16 horas no Colégio Estadual Elzira Correia de Sá (Rua Castanheira, s/n) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Neste ano, projeto começa pelo núcleo Santa Paula, das 13 às 16 horas, no Colégio Estadual Elzira Correia de Sá


Será retomado na próxima semana o projeto Agência da Cidadania, que descentraliza serviços de diversos órgãos e entidades parcerias da Prefeitura até os bairros da cidade. A iniciativa atendeu, nos últimos dois anos, mais de 5 mil pessoas, e terá sua próxima edição realizada na região Santa Paula, localizada no bairro Contorno.

A Agência do Trabalhador, organizadora da ação, ofertará vagas de emprego, agendamento para emissão de carteira de identidade e cadastro de trabalhadores. O órgão solicita que os interessados apresentem seus documentos pessoais e Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

Do governo municipal também participarão desta edição a Sala de Qualificação Profissional, que levará informações sobre cursos profissionalizantes, a Sala do Empreendedor, que disponibilizará informações sobre a abertura de microempresas individuais (MEIs) e o Departamento de Assuntos Comunitários (DAC), que realizará o encaminhamento de demandas do bairro.

A Faculdade Sant’Ana, a MasterLine e a Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) são parceiras do projeto. O projeto Agência da Cidadania será realizado no dia 28 de março (quinta-feira), das 13 às 16 horas no Colégio Estadual Elzira Correia de Sá (Rua Castanheira, s/n).

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE