Administração Municipal comemora sucesso do Programa Jaguariaíva Sorridente
Ao comemorar 10 anos em 2019, o Programa Jaguariaíva Sorridente, da Secretaria Municipal de Saúde, já entregou, gratuitamente, mais de 3.600 próteses dentárias.

Ao comemorar 10 anos em 2019, o Programa Jaguariaíva Sorridente, da Secretaria Municipal de Saúde, já entregou, gratuitamente, mais de 3.600 próteses dentárias.
Com a finalidade de proporcionar a reabilitação protética, através de próteses totais para pacientes edêntulos, tanto da área urbana como da área rural, o Programa Jaguariaíva Sorridente tem atingido seus objetivos, elevando a autoestima de pacientes que necessitam desta reabilitação. Só em 2018, foram mais de 350 próteses entregues. Nos 10 anos do programa foram mais 3.600 próteses
A responsável técnica pelo Programa de Próteses na Unidade Básica de Saúde Dr. Helio Araujo de Masi a dentista Andrea Duarte Requi, e a Diretora e Coordenadora de Saúde Bucal, do município, Caroline de Azevedo Fanha Stalhschmidt, orientaram a população quanto aos procedimentos. O interessado deve se dirigir à Unidade Central para entrar numa lista de espera para agendamento da primeira consulta, de cinco iniciais, com mais duas de ajustes.
Atualmente o município conta com 15 dentistas distribuídos nas Unidades de Saúde, tanto em zona urbana quanto na rural, atendendo nos períodos da manhã, tarde e noite e oferecendo diversos procedimentos na área.





















