Sargento da PM é afastado após agredir ex-namorada | aRede
PUBLICIDADE

Sargento da PM é afastado após agredir ex-namorada

Caso aconteceu em uma farmácia de Paranaguá, no litoral do estado, no último sábado (12)

Imagem ilustrativa da imagem Sargento da PM é afastado após agredir ex-namorada
-

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Caso aconteceu em Paranaguá, no litoral do estado, no último sábado (12)

Um sargento da Polícia Militar (PM) foi afastado do cargo após ser flagrado por câmeras de segurança agredindo a ex-namorada dentro da farmácia onde ela trabalha. O caso aconteceu na noite do último sábado (12) em Paranaguá, no Litoral do estado.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o homem puxa a mulher pelo cabelo e discute com ela. Em seguida, ele a empurra para o canto – onde a câmera não alcança – e um rapaz tenta intervir e separar os dois, mas acaba sendo empurrado pelo agressor.

Em outra gravação, a vítima aparece atrás do balcão, enquanto o policial grita e atira vários produtos contra ela. Uma funcionária pede para que ele pare, mas o ex-namorado continua com as agressões.

O caso é investigado pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) de Paranaguá, que também cuida de casos de violência contra a mulher. Sobre o caso, a Polícia Civil (PC) informou que a vítima e as testemunhas já foram ouvidas na delegacia, o que deve auxiliar o andamento do inquérito.

Ainda de acordo com a PC, as medidas de proteção à mulher, segundo a Lei Maria da Penha, já foram solicitadas à Justiça para manter o agressor distante da vítima.

Nota da PM

Procurada, a PM confirmou que o policial foi afastado das funções operacionais e teve a arma de fogo da Corporação recolhida. “A Unidade abriu um procedimento para apurar as circunstâncias do ocorrido. A PM não compactua com desvios de conduta de seus integrantes e quando há comprovação legal, adota os canais de saneamento e correição, observados os direitos da ampla defesa e do contraditório para qualquer Militar estadual”, finalizou a nota.

Com informações da Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE