Porsche lança nova versão do SUV Macan S | aRede
PUBLICIDADE

Porsche lança nova versão do SUV Macan S

Agora com 354 cavalos de potência, o novo Macan S acelera de 0 a 100 km/h em apenas 5,1 segundos

Modelo ficou mais potente
Modelo ficou mais potente -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Agora com 354 cavalos de potência, o novo Macan S acelera de 0 a 100 km/h em apenas 5,1 segundos

A Porsche está ampliando sua linha de SUVs compactos com o lançamento do potente Macan S. O novo modelo da fabricante de carros esportivos apresenta um novo motor V6 a gasolina turboalimentado equipado com filtro de partículas. Ele entrega 260 kW (354 cv) e tem um torque máximo de 480 Nm, representando um aumento de 10 kW (14 cv) e 20 Nm em comparação ao modelo anterior.

Quando equipado com o pacote opcional Sport Chrono, o novo Macan S acelera de 0 a 100 km/h em apenas 5,1 segundos, ou seja, é 0,1 segundo mais rápido que o modelo anterior. A velocidade máxima do veículo é 254 km/h. O consumo de combustível (NEDC) é de 8,9 l/100 km.

O novo Macan S oferece todas as inovações de produto da última geração da linha de modelos Macan. Elas incluem a barra de LED na traseira e o novo sistema Porsche Communication Management (PCM) totalmente conectado com uma tela de toque de 10,9 polegadas.

O Porsche Macan S agora vem equipado com um novo motor V6 turbo de 3,0 litros, com posicionamento central do turbo. A colocação do turbocompressor no interior do V do motor resulta em menores percursos para os gases de escapamento entre as câmaras de combustão e a turbina, assegurando reações mais intensas e imediatas. O novo turbocompressor com dupla entrada de gases proporciona alto torque em baixas rotações do motor. Com a tecnologia 'twin-scroll', de dupla entrada, os fluxos dos gases de escapamento são alimentados na turbina continuamente, já que a separação dos fluxos reduz significativamente quaisquer desvantagens no ciclo de alimentação. O maior desenvolvimento da geometria da câmera de combustão com um injetor central levou a uma preparação mais eficiente da mistura de combustível. As emissões foram reduzidas.

Modelo chegará ao Brasil no segundo semestre de 2019

O Macan S também foi beneficiado por todas as inovações incluídas na última reformulação visual, que incluem uma barra luminosa tridimensional traseira em LED. Os faróis de LED são de série e o Porsche Dynamic Light System Plus opcional pode ser usado para controlar a distribuição de luz de forma adaptativa. O novo Macan já está disponível para encomendas na Europa, com preços a partir de 64.356 euros. A expectativa de chegada no Brasil é 2º semestre de 2019, preço e pacote de opcionais ainda estão em definição.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE