Defesa de Luís Felipe tenta provar suicídio de Tatiane | aRede
PUBLICIDADE

Defesa de Luís Felipe tenta provar suicídio de Tatiane

Advogada morreu no dia 22 de julho após cair do quarto andar do prédio onde morava, em Guarapuava.

Casal em uma foto publicada na rede social Facebook.
Casal em uma foto publicada na rede social Facebook. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Advogada morreu no dia 22 de julho após cair do quarto andar do prédio onde morava, em Guarapuava.

A segunda audiência de instrução e julgamento da apuração da morte da advogada Tatiane Spitzner aconteceu em Guarapuava, nessa quinta-feira (13), e durou pouco mais de 9 horas. Diferente da expectativa, Luís Felipe Manvailer, marido de Tatiane, não foi ouvido, diante de novas testemunhas e fatos novos. Foram ouvidas oito testemunhas, entre elas o pai e a irmã de Tatiane, Jorge e Luana Spitzner. Ao todo foram ouvidas 21 testemunhas e cinco dispensadas, das 50 arroladas.

Para a Banda B, o advogado do suspeito, Adriano Bretas, afirma que criticou na audiência o fato de o corpo de Tatiane ter saído e voltado do Instituto Médico Legal (IML) sem qualquer registro. “O corpo dela depois de ter sido devidamente periciado, como objeto de necropsia e liberado pelo IML, ele vai para a funerária e volta depois de uma hora e meia pro IML. Isso coloca em xeque toda a credibilidade, a checagem, a segurança jurídica da produção desses elementos periciais que foram feitos no corpo dela”, disse.

Além disso, a principal testemunha da defesa de Luis Felipe é uma pessoa que diz ter visto a cena de Tatiane na sacada do apartamento. “Há uma testemunha presencial, que viu Tatiane se precipitando sobre o parapeito da sacada, montando a cavalo na sacada, momentos antes dos fatos. Isso mostra que a hipótese de suicídio foi prematuramente descartada por parte da autoridade policial. Além disso, ela fazia uso de antidepressivos”, descreveu.

Entretanto, testemunhas ouvidas garantem que a vítima não fazia uso de medicamentos antidepressivos. Entre os ouvidos, um médico ortopedista de Tatiane, que negou qualquer receita de substância do tipo. Outras testemunhas ouvidas – vizinhos do casal – disseram ter ouvido pedidos de socorro por parte de Tatiane e, logo depois, um barulho forte. Uma amiga dela afirma ter conversas com a amiga em que comprovam o relacionamento abusivo entre os dois.

A defesa acredita que o depoimento de Luis Felipe será feito após vencidas as etapas do processo na fase de instrução e diligências, como coletas de provas, de praxe em processos criminais.

Crime

A advogada morreu no dia 22 de julho após cair do quarto andar do prédio onde morava, em Guarapuava, na região Centro-Sul do Paraná. O marido dela, o professor de Biologia Luis Felipe Manvailer, está preso na Penitenciária Industrial da cidade, acusado de ter jogado a jovem da janela.

 Informações Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE