Mulher morre por overdose de botox | aRede
PUBLICIDADE

Mulher morre por overdose de botox

Ela tinha 52 anos e desmaiou após receber o tratamento

 É o terceiro caso deste tipo em menos de um mês na região de Hong Kong, China.
É o terceiro caso deste tipo em menos de um mês na região de Hong Kong, China. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ela tinha 52 anos e desmaiou após receber o tratamento

Uma mulher de 52 anos morreu hoje (12) em Hong Kong, depois de receber uma overdose de botox em uma clínica estética. É o terceiro caso deste tipo em menos de um mês na região.  

A equipe médica da clínica confirmou que a mulher, de sobrenome Cheung, desmaiou após receber um tratamento de botox.

As informações são da imprensa local. Após ser levada em estado crítico para o hospital Queen Elizabeth, a morte foi confirmada nesta segunda-feira.

Segundo informações de policiais, a mulher teria recebido mais de dez injeções de botox na clínica, que ainda não se pronunciou a respeito.

A investigação está em curso e não houve detenções.

A toxina botulínica, mais conhecida como botox, é uma neurotoxina utilizada como tratamento de algumas doenças neurológicas e como produto cosmético para eliminar rugas faciais.

Em altas doses, a toxina pode provocar paralisia muscular progressiva, dificuldades respiratórias e a morte.

Informações Agência Brasil com Agência EFE

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right