Ratinho Junior anuncia secretário de Educação | aRede
PUBLICIDADE

Ratinho Junior anuncia secretário de Educação

Renato Feder é professor, ex-diretor de colégio paulista e CEO da empresa Multilaser.

Renato Feder é o nome escolhido pelo futuro governador para assumir a pasta de Educação.
Renato Feder é o nome escolhido pelo futuro governador para assumir a pasta de Educação. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Renato Feder é professor, ex-diretor de colégio paulista e CEO da empresa Multilaser.

O governador eleito Ratinho Junior (PSD) anunciou na quarta-feira (7) o nome escolhido para assumir a Secretaria do Estado de Educação a partir do próximo ano. CEO da Multilaser, Renato Feder ficará com a pasta responsável por dialogar com professores e investir nas escolas e universidades.

Feder é formado em Administração na Fundação Getúlio Vargas (FGV) e tem mestrado em economia na USP. O empresário foi durante oito meses assessor voluntário da Secretaria de Educação de São Paulo, professor de Matemática por oito anos e de Economia no Mackenzie por quatro anos. Também foi diretor, por oito anos, do Colégio ALEF, escola de São Paulo sem fins lucrativos.

 “É um nome de muita credibilidade, com experiência em diferentes áreas do conhecimento, na estrutura da educação pública e na educação aplicada", disse o futuro governador. Feder afirma que a escolha é uma decisão baseada no que representa o projeto de Ratinho Junior. " Escolhi fazer da Educação do Paraná a melhor do Brasil. O projeto do Ratinho Junior me dá a garantia de que vamos conseguir", ressalta.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right