Doria nega participação em orgia e acusa adversário | aRede
PUBLICIDADE

Doria nega participação em orgia e acusa adversário

Candidato ao governo de São Paulo assegura que é falso vídeo em que supostamente aparece em ato sexual. Adversário, França garante não ter divulgado fake news.

Candidato tucano ao governo de São Paulo nega acusações.
Candidato tucano ao governo de São Paulo nega acusações. -

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Candidato ao governo de SP assegura que é falso vídeo em que supostamente aparece em ato sexual. Adversário, França garante não ter divulgado fake news.

A equipe do candidato do PSDB ao Governo de São Paulo, João Doria, assegurou que é falso o vídeo em que supostamente o tucano aparece em ato sexual acompanhado por seis mulheres em uma cama. A gravação viralizou nas redes sociais na tarde desta terça-feira (23). De acordo com o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, integrantes do staff de João Doria afirmaram que o vídeo de sexo é uma montagem e responsabilizaram o adversário do tucano no segundo turno em São Paulo, Márcio França (PSB), pela divulgação do registro.

A equipe de Márcio França, por sua vez, divulgou texto para "repudiar de forma veemente a acusação" de que o candidato do PSB teria parte na divulgação do vídeo que viralizou nas redes sociais.

Informações do IG.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE