Beto Richa e Fernanda prestam depoimento no Gaeco | aRede
PUBLICIDADE

Beto Richa e Fernanda prestam depoimento no Gaeco

Além do ex-governador e ex-primeira dama, o empresário Joel Malucelli também se entregou às autoridades

Richa e Fernanda foram presos durante a semana
Richa e Fernanda foram presos durante a semana -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A manhã começou movimentada na sede do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), no bairro Ahú, em Curitiba. Presos na última terça-feira (11 de setembro), o ex-governador Beto Richa e sua esposa, Fernanda Richa, chegaram ao local por volta das 8h30 para prestar depoimento.

Logo em seguida, por volta das 9 horas, foi vez do empresário Joel Malucelli, sogro de João Arruda e primo do candidato a vice-governador de Cida Borghetti, Coronel Malucelli, entregar-se às autoridades.

O ex-governador do Paraná e sua esposa irão prestar depoimento aos promotores do Ministério Público do Paraná (MPPR) ao longo de toda a manhã e em seguida retornarão para o Regimento de Polícia Montada, no Tarumã onde estão presos.

Ontem, outros dois membros da família Richa já prestaram depoimento ao Gaeco: Pepe Richa, irmão de Beto, e André Richa, um dos três filhos do ex-governador e candidato ao Senado.

Já Joel Malucelli, que chegou a ser considerado foragido, entregou-se às autoridades após retornar de viagem à Itália e agora ficará preso, cumprindo o mandado de prisão expedido pelo juiz Fernando Fischer, da 13ª Vara Criminal de Curitiba.

As informações são do Bem Paraná.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE