Rudolf e Divo visitam colégio militar em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Rudolf e Divo visitam colégio militar em Curitiba

Vereadores e deputado Hussein Bakri (PSC) visitaram unidade escolar em Curitiba e querem discutir junto da comunidade a instalação de uma unidade em Ponta Grossa

Imagem ilustrativa da imagem Rudolf e Divo visitam colégio militar em Curitiba
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os vereadores Rudolf ‘Polaco’ (PPS), líder do Governo na Câmara Municipal de Ponta Grossa, e Divo (PSC) visitaram nesta terça-feira (26) o Colégio Militar em Curitiba. Acompanhado do deputado estadual Hussein Bakri (PSC), Rudolf entregou um ofício requisitando a instalação de uma unidade do Colégio Militar em Ponta Grossa – o documento foi assinado por Divo e Rudolf.

A instalação do Colégio Militar em Ponta Grossa deverá ser discutida em uma audiência pública convocada por Rudolf, Divo e Hussein Bakri. “Vamos convocar essa audiência para expor a demanda à comunidade e debater junto da população. Acredito que a instalação desse estabelecimento de ensino traria um avanço para o município, mas devemos discutir e expor isso junto dos membros da comunidade princesina”, contou Rudolf.

O Colégio Militar é coordenado por membros da Polícia Militar e tem ensino gratuito – o ingresso na instituição é feito a partir de um teste seletivo. “Entregamos esse ofício assinado pelos vereadores para sensibilizar a Secretaria de Educação sobre o tema. O Colégio Militar seria instalado em um local já ocupado por uma escola estadual e teria um custo muito baixo para o Estado”, destacou Rudolf.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right