Família que teve carro esmagado comemora ‘milagre’ | aRede
PUBLICIDADE

Família que teve carro esmagado comemora ‘milagre’

Veículo ficou completamente destruído e cinco pessoas ficaram presas às ferragens, mas sofreram apenas lesões leves

Postagem viralizou com mensagens sobre 'milagre' vivido pela família
Postagem viralizou com mensagens sobre 'milagre' vivido pela família -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Veículo ficou completamente destruído e cinco pessoas ficaram presas às ferragens, mas sofreram apenas lesões leves

Parece inacreditável que alguém tenha saído com vida do acidente que deixou o carro completamente destruído na noite da última sexta-feira (9) em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O veículo foi esmagado por dois caminhões e ficou irreconhecível. Se é difícil acreditar que uma pessoa sairia viva de um acidente tão grave, o que dizer de cinco pessoas? Pois foi exatamente isso o que aconteceu.

Fabiano Falvo, um dos sobreviventes, fez uma postagem em sua página no Facebook que já alcançou mais de 6,4 mil compartilhamentos. Ele postou uma foto da família inteira 48 horas depois do acidente, todos em casa e com apenas algumas escoriações. “Com alguns arranhões e certeza que um milagre aconteceu em nossas vidas. Não viramos estatísticas de acidentes, mais sim de milagre de um Deus vivo”, escreveu.

Ele lembra que todos ficaram mais de uma hora presos às ferragens enquanto socorristas trabalhavam para retirá-los do veículo destruído. Segundo a Banda B, um caminhão que seguia no sentido Curitiba tentou fazer um retorno em um local proibido e bateu de frente com uma ambulância, iniciando um congestionamento. Neste momento, outros caminhões começaram a parar na pista, o que motivou um grande engavetamento envolvendo dois caminhões e o carro da família de Falvo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE