Menino é achado morto dentro de forno no PR
O corpo estava escondido na casa da mãe da suspeita em uma mala, dentro do forno

O menino Izaque Furlan, de 6 anos, que desapareceu na cidade de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, na manhã desta sexta-feira (25), foi assassinado. O corpo foi encontrado no final desta manhã. Segundo a polícia, dois suspeitos estão presos.
O corpo estava escondido na casa da mãe da suspeita em uma mala, dentro do forno. Os suspeitos, a vizinha e o marido já estão presos. Segundo as primeiras informações repassadas pela polícia, a mulher era responsável por cuidar do menino enquanto a mãe trabalhava. Foi ela que mandou o menino comprar pão na manhã desta sexta.
A polícia ainda não divulgou como o menino foi morto, mas já sabe a possível motivação. A suspeita fraudou a documentação do menino, que recebia benefício por causa de uma deficiência. O marido da vizinha, também preso, já foi condenado por estupro.
Segundo a delegacia de Almirante Tamandaré, o menino saiu para ir a uma panificadora, não chegou ao local e nem retornou para casa, que fica na Rua do Cedro. Familiares e amigos da família fizeram buscas na região desde a manhã desta sexta (25).
Com informações do site Bem Paraná.





















