Polícial Militar ajuda idosa | aRede
PUBLICIDADE

Polícial Militar ajuda idosa

Após 54 anos idosa reencontra família com apoio de Policial Militar

Imagem ilustrativa da imagem Polícial Militar ajuda idosa
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após 54 anos idosa reencontra família com apoio de Policial Militar

Leodina Antônio Dias, de 74 anos de idade, moradora do município de Sengés/PR, reencontrou a família no último dia 6 de maio, graças à ajuda do Soldado Nilson Ferreira, pertencente a 3ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar.

Tendo suas origens no Estado de Minas Gerais, Leodina veio para o Paraná em 1963, procurando por melhores condições de trabalho. Um grave acidente envolvendo o caminhão que transportava sua família interrompeu a viagem e também o contato com os parentes no estado mineiro, em especial com a irmã, Maria Ilda Antônio da Silva, hoje com 69 anos, moradora de Osasco/SP.

Cinquenta e quatro anos depois, por meio de redes sociais, uma sobrinha de Leodina, a jovem Ellen Fabiana Rodrigues de Almeida, que mora com Maria Ilda em Osasco/SP, solicitou apoio ao Soldado Nilson, na tentativa de localizar a tia desaparecida e demais familiares na cidade de Sengés.

Atendendo prontamente àquele pedido, o Soldado Nilson e seu parceiro de equipe, Soldado Vanderson Braz, realizaram diligências no município, localizando o paradeiro de Leodina e possibilitando o contato.

O reencontro das irmãs, marcado por muita emoção, ocorreu no último dia 6 de maio, na casa de Leodina, na Vila São Pedro, em Sengés. Para externar sua gratidão, a família novamente reunida convidou o Soldado Nilson a compartilhar o momento. A solidariedade do Policial Militar foi amplamente aplaudida nas redes sociais, repercutindo em todo o município de Sengés.

*Informações Comunicação Social do 1º BPM

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE